BAZO Publicado Julho 18, 2008 Share Publicado Julho 18, 2008 (editado) ]Boas Pessoal Finalmente chegou a importação da Malasia "discus Sanctuary". Juntamos 6 Amigos e ai está o resultado Um Abraço Para o Pedro Lopes Amigo e ajudante para o André tambem de Vila Real, para os Amigos de Lisboa Swazi, David e o me Grande Amigo Alcidio Sousa, e Tambem o grande Duarte que estave nesta aventura nossa ate ser forçado a desistir, tudo isto fui possivel com a ajuda de todos Obrigado MEU AMIGO PEDRO LOPES COM AS CAIXAS NO AEROPORTO DO PORTO 7CAIXAS PARA LISBOA E 5 PARA VILA REAL Aqui Está o que veio para Vila Real Enjoy Abraço Paulo Editado Julho 18, 2008 por BAZO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Julho 18, 2008 Share Publicado: Julho 18, 2008 (editado) boas assim tá bem parabens Editado Julho 18, 2008 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas Paulo! sim sr! bela importaçao! pelas fotos vi alguns que gostei mt outros nem por isso, tu que os tens aí ao vivo e a cores que tal sao? abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 POTENTES!!! Parabéns... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Julho 19, 2008 Autor Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas Paulo! sim sr! bela importaçao! pelas fotos vi alguns que gostei mt outros nem por isso, tu que os tens aí ao vivo e a cores que tal sao? abraço William Boas William estas fotos foram tiradas 24 horas depois duma longa viagem da malasia, os discus são lindos e bem cuidados as cores ainda vão aparecer mais nos proximos dias é que os bichinhos ainda estão um pouco stressados depois tiro mais algumas fotos com calma Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixematos Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Essas fotos são pra fazer inveja ao pessoal? parabéns, conseguiste! abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costarms Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 lindos boa sorte com esses discus marabilhosos ComprimentosRicardo Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Mt bons! tudo de bom é o k desejo! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas Como sempre belos discus, uns menos bonitos apesar de serem uns belos discus, quando se faz uma importação pode vir de tudo, isto é como fazer uma importação do standker, uns bonitos e outros nem por isso. Desde já os meus parabéns :-D Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 "isto é como fazer uma importação do standker," Lol, standker, isso é um stand de carros ou coisa parecida. Stendker. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 "isto é como fazer uma importação do standker," Lol, standker, isso é um stand de carros ou coisa parecida. Stendker. Abraços Boas Prontos tú sabes escrever, eu percebo daquilo que falo, LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 boas gostei muito de alguns dos discus, bem bonitos, outros nao sao muito o meu "genero" :-D parabéns e vai metendo mais fotos deles http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas Prontos tú sabes escrever, eu percebo daquilo que falo, LOL O k interessa nao é a escrita, tava na brincadeira. LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 São um espetáculo; parabéns. 1abraço 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Foi um prazer imenso ter partecipado nesta importação e ter ajudado o meu grande amigo Paulo. Pessoal, já os vi ao vivo e a cores, e deixem-me dizer que, são animais fantástico e de uma qualidade extraordinária. Parabens a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram nesta aventura. Um grande Abraço. Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas, Magnificos Discus e então essas cores são lindas. Boa sorte com eles. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
polido69 Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 sao um espetaculo boa sorte :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Discus em grande! Muito bonitos :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
swazi Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 (editado) Boas Antes de mais, gostaria de enviar um especial abraço ao Paulo Esteves (BAZO)que tornou possível esta marivilhosa importação da Discus Sanctuary e pela sua sempre disponibilidade para tirar todas as dúvidas em relação ao tratamento dos mesmos , e a todos que também tornaram possível a mesma, um muito obrigado. Um abraço também ao Alcidio Sousa e ao David, com esperança que nos voltemos a encontrar para troca de ideias. Paulo,em relação aos teus discus são muito bonitos especialmente os Super Eruption LSS, os Albino Turquesa e os Checkerboard Pigeon (que pena não ter mandado vir nenhum). Agora, aqui vão uma fotos dos meus. Peço desculpa pela qualidades das fotos, mas o fotógrafo não é grande coisa. Os discus ainda dentro da caixa. Já dentro do aquário mas com os sacos ainda fechados para a ambientação da temperatura. Aqui estão eles quando os tirei dos sacos: Agora novamente dentro da caixa para a ambientação à água do aquário Já nos respectivos aquários Os meus Albinos Estas fotos foram tiradas de luz apagada, depois ponho outras . Um abraço, Jorge Gonçalves Editado Julho 19, 2008 por swazi Cumprimentos, Jorge Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MacLeod Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas Swazi Os albinos são espectaculares. :D :D 1Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Que inveja...até doí Parabéns Paulo, pela coragem e persistência, mas valeu a pena Para quem não sabe os primeiros contactos do Paulo com a Malásia foram em Fevereiro salvo erro e só agora... isto é que é gostar destes bichinhos :D Coloquem mais fotos do resto que foram para o Sul para pasmar mais um bocado Esses Benfiquistas Checkboard (apesar de não ser das Águias) estão muito bons, bem todos estão magníficos, pois pelo que vejo ainda são pequenos e nota-se que foram bem criados e muito bem acompanhados, parabéns. Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Boas, não vi os seus peixes pessoalmente como gostaria, mas pelas fotos são tambem uns belos animais. Muitos parabens pela aquisição, são fantásticos... Um grande abraço. P.S. "temos que arranjar pessoal para uma nova importação... gostava muito de ter alguns Super Eruption LSS, espero que haja uma num futuro proximo." :D Editado Julho 26, 2008 por João Abóbora Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Boas, Há por aqui discus lindíssimos, parabéns!!! Respondendo ao repto que já foi lançado, também alinho numa encomeda. Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Boas, Há por aqui discus lindíssimos, parabéns!!! Respondendo ao repto que já foi lançado, também alinho numa encomeda. Venha de lá essa encomenda Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Muito bonitos os vossos discus! Têm um ar bem salutar - imprescindível!! Se houver outra importação gostaria de participar. Boa sorte para todos e os meus sinceros parabéns. Ricaqrdo Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts